Políticas de Trocas e Devoluções

COMO FAÇO PARA TROCAR/DEVOLVER MEU PEDIDO?


Para agilizar a sua solicitação, não realizamos trocas de pedidos em nosso site, apenas devolução.

Caso deseje outro tamanho de produto ou cor, basta que após a devolução, seja realizado novo pedido em nosso site.

Para iniciar a devolução gratuita, o status do pedido deverá estar como "entregue", esta informação pode aparecer no sistema em até 48h. 

Como proceder:

1- Clique no botão do whatsapp em nosso site;
2- Indique pelo chat ao atendente que deseja realizar devolução, informando seu nome, CPF e número do pedido Pó-Pô-Pano;
3- Indique quais peças e tamanhos deseja devolver e o motivo da devolução (não serviu, Arrependimento de compra ou outro);
4- Forneceremos um código de postagem gratuita para devolução.
O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o pedido ter sido recebido. Fique atento(a) a este prazo pois ele não será postergado por nenhum motivo.

O ressarcimento será realizado conforme valor pago no pedido. Portanto se você comprou o produto na promoção, o estorno será referente ao valor com a promoção (ou desconto de cupom).

*Não realizamos o reembolso de despesas de envio por conta própria, ou seja, sem a utilização do código de postagem enviado pela Pó-Pô-Pano.

CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO


Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de embalagens originais, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios. Lembre-se de mantê-lo nas mesmas condições que foi recebido.
• Peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação;
• Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;

Ao solicitar o código de postagem através do nosso atendimento, você terá até 5 dias corridos para a utilização. Atente-se a este prazo pois não geramos etiqueta extra de devolução.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução pode ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto, virada do avesso e com declaração de conteúdo fixada do lado de fora.

Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, saco com lacre aceito pelos correios, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie ou seja danificado no caminho.
A Pó-Pô-Pano não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

RESSARCIMENTO EM CASO DE DEVOLUÇÃO

O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, este será o valor a ser devolvido.

PIX:
No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 3 dias úteis após o processamento da devolução em nossa loja.

Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO:
No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.

Sobre a loja

A Pó-Pô-Pano é uma empresa familiar que nasceu junto com nosso filho Primogênito, o Gael, em 2017. Inicialmente trabalhávamos apenas com fraldas ecológicas. Hoje a família está maior, com a chegada da Joanna, e a empresa vem crescendo também. Estamos online em vários marketplaces com as mais altas notas de avaliação. Já atendemos mais de 10 mil clientes em pouco mais de 4 anos da empresa.

Pague com
  • Pix
Selos

JCF dos Santos - CNPJ: 32.852.885/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail